quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O show deve continuar! Martin pede para Micaela deixar funk, mas leva um ‘não’

Mesmo depois de dar recado ao gato, Micaela curte nova fase e decide continuar com as Miquetes  

 
Micaela fica muito irritada com os comentários de Martin (Foto: Malhação / TV Globo)Micaela fica muito irritada com os comentários de Martin 
“Pena que você não é tudo o que fingia ser”. Era esse o recado que Micaela (Lais Pinho) queria dar a Martin (Hugo Bonemer) quando iniciou seu grupo de funk. E ela conseguiu. Depois do show, o cara ficou muito mal e meteu o pé. Dá pra acreditar? Ela, que não é fraca, vai cobrar satisfação no dia seguinte.
A gatinha manda a real pro playboy (Foto: Malhação / TV Globo)A gatinha manda a real pro playboy 
De primeira o rapaz diz que se sentiu realmente mal após o show: parada cardíaca, tontura, depois tremedeira, palpitação... A gatinha se faz de preocupada, mas ele adianta que aquilo é dor de corno. Ver todos os moleques babando por Micaela fizeram com que ele abrisse os olhos: “Faço o que quiser pra você não fazer esse show nunca mais”.
Ela não aceita o pedido de Martin e decide continuar no grupo de funk (Foto: Malhação / TV Globo)Ela não aceita o pedido de Martin e decide continuar no grupo de funk 
Mas as coisas não são tão simples assim. A gatinha fica uma fera com o pedido de Martin e diz que aquilo tudo não tem a ver só com ele: “Eu fiz o show pra te dar um recado, mas curti o grupo e vou continuar com ele”. Ele não aguenta e diz que não tem estrutura para ver Micaela dançando pros outros. É aí que ela manda na lata: “Então você não serve pra namorar comigo. Gosto de homem que se garante”. Ui!