quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Só as novinhas! Micaela cria grupo de funk

Inspirada pelas palavras de Babette, a menina decide lançar o 'Mika e as Miquetes' para cantar músicas direcionadas a quem sofre por amor

Micaela durante o ensaio com as MICAS (Foto: Malhação / TV Globo)Micaela durante o ensaio com as MICAS (Foto: Malhação / TV Globo)
Gnt, para tudo! Parece mesmo que Micaela (Lais Pinho) já encontrou o caminho da superação. Encorajada pela cantora Babette (Kacau Gomes), a menina transforma todo seu sofrimento porMartin (Hugo Bonemer) em letra de música e, com visual de funkeira, comunica às MICAs que criou um grupo: o "Mika e as Miquetes". Promete, hein!
Micaela com seu novo look funkeira. Arrasou gata! (Foto: Malhação / TV Globo)Micaela com seu novo look funkeira. Arrasou gata! (Foto: Malhação / TV Globo)
As meninas vibram com a ideia. A única que se nega a ser "Miquete" é Flaviana (Anna Rita Cerqueira), que se dispõe a ser empresária do grupo. Micaela concorda. "Tudo bem. Desde que você consiga passar uma mensagem pra todas as meninas que, assim como eu, sofrem por amor!", diz. Então, a mais nova funkeira do pedaço liga o som e começa a cantar sua música, acompanhada pelas meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário