sexta-feira, 9 de maio de 2014

Como se Tornar Um Sedutor em 30 Dias + 30 Dias de Consulta por E-mail

Através de poderosas técnicas de de hipnose ericksoniana e programação neurolinguística, você entrará em estado de "transe", um estado alterado de consciência, uma espécie de "sonho lúcido", onde se tem acesso direto à mente inconsciente, sem as limitações e censuras da mente consciente.
A mente inconsciente é uma fonte infinita de recursos, não tem limitações e cria a realidade à sua volta. A a mente consciente tem o papel de executar fielmente as ordens da mente inconsciente, como um bom empregado obedece fielmente seu patrão.
É no nível inconsciente que trabalha a hipnose ericksoniana. Neste nível mais profundo, é possível reprogramar sua mente para sentir, fazer e conquistar o que você quiser.
Utilizando princípios da Programação Neurolinguística e técnicas de terapía cognitivo-comportamental, é possível alterar, intensificar ou apagar memórias, emoções, crenças e pensamentos que estão prejudicando sua vida.
O passo seguinte é reprogramar sua mente para ter sentimentos, pensamentos e crenças mais saudáveis e positivas, levando você ao sucesso em sua vida.
A HIPNOSE ERICKSONIANA
A hipnose ericksoniana é uma técnica aceita e recomendada pelo Conselho Federal de Medicina sob o nome de Hipniatria e pelo Conselho Federal de Psicologia sob o nome de Hipnoterapia.
A hipnose permite que uma pessoa em estado alterado de consciência possa ter acesso a recordações de situações anteriores, sem perder a consciência, porém com a concentração focalizada, o que não deixa que elementos externos interfiram no processo hipnótico.
O inconsciente não está limitado pela lógica, espaço e tempo, podendo lembrar de tudo. A mente pode comentar, criticar, censurar e a pessoa não perde o controle do que diz. Neste estado alterado de consciência é que a pessoa resgata lembranças que possam estar influindo negativamente na sua vida presente e que, provavelmente, sejam a fonte de seus problemas
A hipnose se apresenta como um método bastante eficaz na promoção da saúde, na medida em que cria novas crenças e padrões mentais mais saudáveis.
A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA
A técnicas da PNL são usadas para reprogramar a mente e alterar as crenças, estados mentais, fisiologia e padrões de linguagem associados com o desencadeamento de comportamentos e padrões mentais disfuncionais.
Assim como a mente aprendeu padrões de comportamento disfuncionais , ela pode ser reprogramada para assumir novos estados mentais e fisiológicos mais saudáveis. Associada com a hipnose, esta reprogramação é muito mais poderosa, pois é feita diretamente na mente inconsciente
A TERAPIA COGNITIVO COMPORTAMENTAL
A Terapia cognitivo-comportamental (TCC) é uma forma de psicoterapia que se baseia no conhecimento empírico da psicologia. Ela abrange métodos específicos que, com base em comprovado saber específico sobre os diferentes transtornos e em conhecimento psicológico a respeito da maneira como seres humanos modificam seu comportamento, têm por fim uma melhora sistemática dos problemas tratados.
A terapia cognitivo-comportamental possui tanto técnicas da terapia cognitiva como da terapia comportamental e quando usada junto com a medicação adequada, prescrita por um psiquiatra, tem se mostrado a técnica mais eficaz no tratamento de vários transtornos mentais como depressão, transtornos de pânico e ansiedade, e esquizofrenias.

http://hotmart.net.br/show.html?a=L1901445c