sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Sara entre as modelos mais sexy



 10 4 1
Sara Sampaio é 28.ª na lista elaborada pelo portal digital "models.com", onde apenas 30 beldades do mundo da moda tiveram ocasião de figurar.
 
foto DR
Sara entre as modelos mais sexy
Sara para a Victoria's Secret, 2013
 
Aos 22 anos, Sara Sampaio tem conquistado tudo e todos no mundo da moda. Agora, é a única portuguesa a integrar alista elaborada anualmente pelo site models.com, que é uma referência para as marcas internacionais.
A jovem, natural do Porto, foi uma das 30 escolhidas pela página da Internet para figurar entre as manequins mais sexy do Mundo, ocupando o 28.° lugar. "Ó meu Deus, estou tão orgulhosa por estar neste ranking", escreveu a manequim na sua página oficial do Facebook, seguida por 219 mil pessoas.
O último ano tem sido inesquecível para Sara: desfilou para a conceituada marca de lingerie Victoria's Secret , foi nomeada Modelo Revelação 2013 pela revista espanhola "Hola!", e figura na edição anual da "Sports Illustrated Swimsuit". Registos que lhe conferem a entrada na elite das modelos internacionais.
A beldade está também nomeada para "Rookie do Ano" (em tradução livre, "estreante do ano"), da "Sports Illustrated". "Sinto um orgulho enorme e tento ao máximo dar a conhecer o pouco que posso de Portugal", disse Sara, na semana passada, ao JN. No site "models.com", Sara é descrita como a "portuguesa deslumbrante com um look inesquecível".
Há quatro anos a liderar a lista das Mais Sexy do Mundo, a brasileira Adriana Lima volta a ocupar o primeiro lugar deste top 30, seguida pela norte-americana Kate Upton e por Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário