sábado, 16 de novembro de 2013

FLÁVIA ALESSANDRA

Flávia Alessandra: "Não sou de sentir ciúme"

Em entrevista a QUEM, atriz fala sobre a relação com o marido, Otaviano Costa, e admite ser boa de garfo: "De vez em quando roubo a comida dos empregados"

flávia alessandra (Foto: Stefano Martini)
Flávia Alessandra está de volta à TV na pele da personagem Heloisa na nova novela das 7,Além do Horizonte. Casada com o também ator Otaviano Costa, ela está aproveitando a boa fase. Aos 39 anos, e com curvas invejáveis, a atriz conta que nunca fez o tipo super magra e revela que o marido a prefere assim: "boazuda". "Tenho tendência a ser boazuda e não magrela. Percebi que o Otaviano não gostou quando emagreci (na novela Salve Jorge ela chegou ao manequim 36), mas não falava nada. Depois, quando ele disse que eu estava bonita, pensei: ‘Acho que estou voltando a engordar’. Foi natural. Gosto de comer e quero me manter no manequim 38."
Aliás, quando o assunto é alimentação, Flávia diz ser boa de garfo e conta que também se arrisca na cozinha. "A Heloísa (sua personagem em Além do Horizonte) me fez voltar à cozinha. Ontem, ajudei a cozinheira a terminar o jantar. Fiz filezinho de frango com chutney de manga, mas minha especialidade são saladas com molhos que brincam com salgado e doce. Meu perigo é que adoro comida pesada. De vez em quando, roubo a comida dos empregados. Semana passada, foi rabada com agrião, fazia tempo que eu não comia... Otaviano e Giulia não gostam, preferem comidas leves. Às vezes, brincando, pergunto: ‘Vocês não estão com vontade de comer carne-seca com abóbora, um carrezinho?’ (risos).”
Questionada sobre ser ou não uma mulher ciumenta, ela disse saber se controlar e se definiu como alguém prática e que odeia discutir a relação. "Tenho um lado masculino forte. Não permito que abram a lata de palmito para mim, acho um absurdo. Prefiro não entregar o ouro ao bandido. Não sou de sentir ciúme. Quando a mulherada dá em cima do Otaviano e ele faz o fofo fingindo que não percebe, prefiro não dar bandeira. Quando chego em casa, se estou cansada, durmo e só no dia seguinte falo. Detesto DR (discutir a relação). Se começar a discutir, vai a noite inteira. Sou prática. A única coisa que me deixa de mau humor é sentir fome.”
flávia alessandra (Foto: stefano martini)

flávia alessandra (Foto: stefano martini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário