quarta-feira, 16 de julho de 2014

Ferdinando pede permissão a Pedro para namorar Gina

A ruiva não gosta do que ouve e a professora se diverte



Gina não gosta das peguntas de Juliana

http://s2.glbimg.com/iSVkrLUwBvFjlo6WE-FLiIGSN38=/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2014/06/09/gina..jpg

Gina (Paula Barbosa) insiste em esnobar Ferdinando (Johnny Massaro), mas Juliana (Bruna Linzmeyer) não se conforma com a teimosia da amiga.
Gina insiste: "Mas eu não apaixonada por ele!". A professora não se dá por vencida: "Se é verdade o que você está me dizendo, Gina, então eu posso dar em cima dele?".
A filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) parece não acreditar no que ouve e tenta disfarçar dizendo que Juliana gosta de Zelão (Irandhir Santos). Mas a professora continua a provocação: "Então posso ficar com o Ferdinando? Eu aposto que vou me apaixonar por ele!".
Será que Juliana irá se apaixonar por Ferdinando? Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 16/7. Saiba mais sobre este capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário