quarta-feira, 16 de julho de 2014

Juliana flerta com Ferdinando só para provocar o ciúme de Gina


A professorinha faz ciúmes na amiga de propósito com o intuito de unir o casal



Gina mostra que adora uma confusão! (Foto: Meu Pedacinho de Chão/TV Globo)Olha o ciúme! Gina fica irritada com Juliana
A professora Juliana (Bruna Linzmeyer) sabe mesmo das coisas! Disposta a bancar o cupido para unir Gina (Paula Barbosa) e Ferdinando (Johnny Massaro), ela decide fingir interesse no rapaz para despertar o ciúme da amiga. Assim que o engenheiro agrônomo vai até a casa da família Falcão, Juliana começa a colocar o seu plano em ação.
"Eu só não entendi aquele seu namoro com o Zelão, mas tudo bem. Graças a Deus terminou tudo bem, não foi?", Nando pergunta à professorinha. Esperta, ela responde: "Mas agora, o que importa, é que eu estou o bastante livre para namorar quem eu quiser". E não é que a Gina ficou enciumada? Com muita raiva, ela comenta: "Agora ela qué arguém que seja doutô engenheiro, um agrônomo que nem ocê, Ferdinando".
Será que Juliana vai conseguir unir esses dois? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir de quinta-feira, dia 17/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário